quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SER FELIZ também é saber valorizar

leia e seja feliz ao som de SWITCHFOOT - Meant To Live

Hoje no trampo a galera tava ''p'' da vida com uns clientes e soltaram uma frase:
''Gosto é que nem braço, uns tem outros nao''
na hora eu parei pra pensar, mas em um sentido oposto, comecei a imaginar a galera que tem alguma deficiência e viajei ... mais tarde (uns 30 segundos depois) rsrsrs, imaginei como seria viver sem poder tocar minha viola ... mas no mesmo momento me veio a mente pessoas que tem tudo e ao mesmo tempo nao tem nada!

Carro, mulheres lindas, dinheiro, muito dinheiro, deveriamos viver por mais que isso.

estar alegre é bem diferente de ser feliz.
Observe em sua volta, e veja o quanto vc pode ser feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

palavras pra mim palavras pra vc!
especial sim!
eu sou especial!
nesse mundo de tantos anos e entre tantos outros ...
posso viver ao lado de alguém com quem posso contar meus perengues e dificuldades...
sorrir mesmo quando nd tiver graça...
caminhar sem me importar com amanhã...
e tambám amar sem ter medo de perder , pq o amor rompe as barreiras ...
pq somos especiais?
pq Deus presente está...não interessa como..nem aonde nem pq...
são essas as palavras DELE pra mim ..palavras pra vc,
palavras pra mim..palavras pra vc...
galeurinha q possamos martelar ...
abraços procês!!!

Aline! ಌ disse...

Amei o texto, migo! 2009 tá aí... Que saibamos valorizar mais ao Deus da nossa salvação... Porque se valorizamos a Ele, valorizamos toda a Sua obra... Beijos.